21/12/2018 às 16:26

Presidente prestigia inauguração de empreendimento em Macapá

Gabriel Maia

Na manhã desta sexta-feira (21) o Presidente do Sistema Fecomércio, Eliezir Viterbino, participou da inauguração da farmácia Mercadão dos Medicamentos, localizada na BR 156, zona norte de Macapá. Na ocasião, o presidente destacou a importância de empreendimentos que contribuem para a geração de emprego, bem como para o desenvolvimento da sociedade amapaense.

“É uma alegria estar em mais uma inauguração da loja de um amapaense, afinal amapaenses não são apenas os que nascem aqui, são famílias como essa, família guerreira representada aqui nesse empreendimento pelo Valdenes e pela Anne, junto com todos seus sócios que merecem todo respeito”, diz o presidente.

Para o diretor da rede de farmácias, Valdenes de Oliveira, a inauguração da nova unidade em prol da sociedade visa dinamizar relacionamento e promoção da saúde da população.

“Estamos felizes com a presença do presidente do Sistema Fecomércio que é uma instituição que rege o comércio do estado do Amapá. E muito contentes porque estamos tendo o retorno da sociedade pelo bom trabalho que estamos desenvolvendo, então isso é motivo de muita alegria. Primeiro agradecer a Deus, nossos gerentes, colaboradores que fazem parte dessa família”, conta.

O presidente ainda ressalta a abertura de um novo empreendimento como sendo uma importante função social que todo empresário cumpre quando contribui para geração de emprego, desta forma prestando um grande serviço à comunidade e acima de tudo gerando dignidade.

“Quando a gente gera emprego, não está gerando somente emprego está gerando dignidade. Não existe algo mais honroso que o trabalho. O trabalho traz dignidade as pessoas. Eu sei que essa alegria do Valdenes, do Salomão, de estarem juntos nesse desafio, porque é um desafio empreender nesse estado e nesse Brasil, mas que no final gera dignidade. E é isso que a gente deseja que seja muito próspero, que o Valdenes abra ainda mais mil farmácias, e que gere muito mais emprego e dignidade as pessoas”, finaliza o presidente.

Por Dara Oliveira – estagiária de Jornalismo