18/02/2020 às 18:01 - Atualizado em 18/02/2020 às 18:05

Fecomércio AP participa de mais uma edição do Fórum de presidentes de Federações do Comércio

O presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, participou no último sábado, 15, do Fórum de presidentes de Federações do Comércio. O evento aconteceu no Hotel Atrium Quinta das Pedras, em Belém, e contou com a participação de presidentes e representantes de 12 Federações do Comércio do país.

No fórum, os gestores debateram sobre as principais ações que possam ser implementas para fomentar a economia e o comércio no Brasil, além de promover a troca de conhecimento e experiências entre os participantes.

Para o presidente Fecomércio AP, Eliezir Viterbino, a realização do fórum é sempre salutar para troca de experiências e fortalecimento do comércio. “O evento nos oportuniza discutir assuntos relevantes para o desenvolvimento do segmento e ajuda a melhorar a nossa representatividade, para atender com excelência nossos empresários e comerciários”, afirmou.

Além disso, os presidentes ainda debateram sobre economia, legislação, gestão, entre outros assuntos de interesse para o comércio em todo Brasil.

Estiveram presentes na reunião o presidente da CNC, José Roberto Tadros; o presidente da Fecomércio-PA, Sebastião Campos; o presidente da Fecomércio-AM, Aderson Santos da Frota; o presidente da Fecomércio-AC, Marcos Antonio C. Lameira; o presidente da Fecomércio-MS, Edison Ferreira de Araújo; o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araújo Coelho; o presidente da Fecomércio-MA, Marcelino Ramos Araújo; o presidente da Fecomércio-TO, Domingos T. de Sousa; o presidente da Fecomércio-RR, Ademir dos Santos; o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Jr. e o presidente da Fecomércio-PI, Francisco Valdeci Cavalcante.