28/08/2019 às 10:49

FECOMÉRCIO AP APOIA A SEMANA DO BRASIL

Reprodução

Criada pelo Governo Federal com o objetivo de movimentar o comércio e aquecer o turismo, a Campanha “Semana do Brasil” tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amapá. Com realização entre os dias 06 e 15 de setembro, a campanha pretende criar durante o período um momento especial para os consumidores, gerando um ambiente de confiança para este e os próximos meses de 2019.

A "Semana do Brasil" foi criada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) e tem como inspiração o varejo norte-americano, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos.

Para atrair as empresas, a secretaria explica que o governo entra com o apoio e a divulgação da semana, sem qualquer incentivo extra, e cabe à iniciativa privada atrair os consumidores com promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais e muito mais.

 

Empresário, saiba como participar da Semana do Brasil

Os empresários interessados em participar da “Semana do Brasil” precisam realizar o cadastro no site http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/ para fazer o download do selo e ter acesso ao manual de identidade visual e aos materiais de divulgação.