02/04/2019 às 16:06

Evento Clube de Negócios é sucesso entre os empresários amapaenses

Gabriel Maia

Foi com muita descontração que a Fecomércio Amapá realizou na última sexta-feira (29) a primeira edição do Clube de Negócios. Com o objetivo de promover a geração de negócios e apresentar os serviços da federação, a iniciativa foi elogiada por todos que participaram.

Nesta primeira edição, o Clube foi realizado na Fecomércio Anexo, unidade que foi recentemente inaugurada na Av. Raimundo Álvares da Costa, no centro de Macapá, que conta com serviços exclusivos para o setor produtivo do Estado, além da Central Sindical, onde estão localizados os Sindicatos Patronais pertencentes à base da Federação.

“Desde que iniciamos o projeto da Fecomércio Anexo, nossa ideia já era proporcionar aos empresários um espaço novo, com serviços exclusivos e que os representassem. Agora com o Clube de Negócios, nós estamos trazendo mais uma inovação para o mercado para a geração de negócios”, afirmou o presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, durante o evento.

Durante o evento, foram apresentados os serviços do Banco de Empregabilidade do Comércio (BEC) e o Pronto Atendimento Empresarial (PAE), por meio do Cartão Empresário Associado. Empresas parceiras como: O Boticário, Medclin, Faculdade Estácio, Banco Sicoob, Lavoro, JC Distribuidora, Estética e Odontologia Clean, Sine, CDL Macapá, Concessionária Amauto e Senac Amapá também estiveram presentes no evento apresentando seus serviços e produtos com descontos exclusivos para o Cartão Empresário Associado.

Para o sócio da empresa Medclin, Alex Pereira, o evento alcançou com sucesso o seu objetivo. “Achamos muito interessante o evento, conseguimos realizar a troca de experiências com vários empresários e também com os presidentes dos sindicatos. Nossa intenção é trazer mais novidades para a próxima edição do Clube”, disse Alex.

A expectativa da Fecomércio Amapá é realizar mensalmente edições do Clube de Negócios para promover cada vez mais a geração de negócios e a troca de experiências entre os empresários do comércio.

Por Núcleo Integrado de Comunicação do Sistema Fecomércio AP

 

Click no link abaixo e confira as fotos do evento 

https://photos.app.goo.gl/KymSUjS5FtLcGucdA